sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Teu caminhar suave pelas nuvens
Um estranho e dourado rastro de luz
Fico a olhar surpresa
Abres tuas asas
Sobre minha cabeça
Quando chegas ao meio da noite a me iluminar
Percebo o bater das janelas suavemente
E o balançar das folhas como um canto de anunciação
Anjo meu!
Segura minha mão
Preciso tanto te falar
De minhas alegrias
Pois as tristezas já coloquei no livro do passado
Quero apenas contar-te das minhas vitórias
Vitórias essa que irás presenciar
Meus sorrisos, minhas andanças
Vem anjo meu senta aqui
Conta-me também os teus sonhos
Diga-me por quais caminhos andastes
Tinham pedras ou espinhos
Ou se caminhastes entre flores de maio
Sobe as árvores de setembro
Se assim foi, fico feliz
Mas o mesmo não posso dizer-te dos meus
Vem anjo meu!
Escuta comigo essa canção
Encosta tua cabeça na minha
Sonhemos juntos e brindemos
A nova vida que nasce em nossas mãos .


Letícia Pessoa

Nenhum comentário: